Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Wilson Alves Martins - PDT
  • Vereadores
    17 ª LEGISLATURA 2017 - 2020
    Presidente Atual
    Wilson Alves Martins
Data: 03/11/2016 Hora: 00:00:00
16ª Sessão Ordinária
Webline Sistemas

Na noite de ontem, dia 3 de novembro de 2016, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária, na qual foi apresentada a seguinte pauta:

 

EXPEDIENTE DO DIA:

 

- Ata da 15ª Sessão Ordinária do Ano Legislativo de 2016, que foi aprovada pela unanimidade dos presentes.

 

- Ofícios Especiais, subscrito pelo senhor Prefeito, em resposta aos Requerimentos n.º 96, 97 e 98, de autoria dos vereadores desta Casa.

 

- Convite para o XXX Encontro da Apresentação das Companhias de Santos Reis, que será realizado dia 13/11/16 na Igreja de Santos Reis, com programação a partir das 8:00, subscrito pelo senhor Diretor de Cultura Adezílio Paulino de Souza Júnior.

 

- Parecer do Tribunal de Contas TC nº 411-026-14, referente as contas do exercício de 2014 da Prefeitura Municipal de Cajuru, do Prefeito Luís Estevão Pereira, e considerando o previsto no artigo 209 do Regimento Interno Cameral, os autos do processo foi remetido à Comissão de Finanças e Orçamento, a qual, a teor do que dispõe o § 2º do mesmo artigo, deverá, improrrogavelmente, no prazo assinalado no dispositivo citado, apreciar os pareceres do Egrégio Tribunal de Contas, por meio de Projeto de Decreto Legislativo, dispondo sobre sua aprovação ou rejeição nos termos da Constituição Federal do Brasil;

 

- Requerimento nº 99 (Urgência), solicitando sejam prestadas as informações necessárias, quanto a possibilidade de ser realizada uma operação tapa-buracos na cidade.

 

- Projeto de Decreto Legislativo nº 9, de autoria de todos os vereadores, o qual concede o Título de Cidadã Cajuruense à Senhora GILENA LUZ PESSANHA HENRIQUES, que foi encaminhando à comissão de Justiça e Redação.

 

- Projeto de Decreto Legislativo nº 10, de autoria de todos os vereadores, o qual concede o Título de Cidadã Cajuruense à Senhora MARIA JOSÉ MARTINS FAVARETTO, que foi encaminhando à comissão de Justiça e Redação.

 

- Projeto de Decreto Legislativo nº 11, de autoria de todos os vereadores, o qual concede o Título de Cidadão Cajuruense ao Senhor LELIO FAVARETTO, que foi encaminhando à comissão de Justiça e Redação.

 

- Projeto de Decreto Legislativo nº 12, de autoria de todos os vereadores, o qual concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor LUIZ HENRIQUE TOSETTI, que foi encaminhando à comissão de Justiça e Redação.

 

- Requerimentos n.º 52 a 56, de autoria de todos os vereadores, em voto de pesar pelo falecimento de nossos saudosos munícipes Hélio Carvalho Cavazini, Eva Antônia de Lazari Moioli, Maria Lourdes de Jesus Almeida, Clóvis Ferreira de Castro e Natalina Paulina da Silva, sendo feito um minuto de silêncio em homenagem póstuma.

 

- Indicação n.º 115, de autoria do vereador João Marcos, solicitando a possibilidade de ser cedido o antigo prédio da Câmara Municipal, na rua Dr. Matta, nº 247, Centro, para uso do Cartório Eleitoral Local, e ainda, seja transferido o Conselho Tutelar para o atual prédio deste Cartório.

 

 

- Indicação n.º 116 de autoria do vereador João Marcos, solicitando envidar estudos quanto à possibilidade de instalação de mais caixas d’água e torneiras para limpeza de lápides, no Cemitério Municipal, bem como que haja uma melhor manutenção e conservação deste local.

 

 

ORDEM DO DIA:

 

- Requerimento n.º 99, de urgência, apresentado no expediente, que foi aprovado pela unanimidade dos presentes. 

 

 

Data: 03-11-2016 00:00:00


Próxima Sessão

20ª SESSÃO ORDINÁRIA

06/12/2018 - 19:30h